Fama Viagens

clique aqui para montar sua viagem
Av. Barão do Rio Branco 2390 sala 1605  Centro -36016-310 Juiz de Fora MG tel: 2101-5100 fama@famaviagens.com.br

Rua São Mateus, nº1096, Bairro São Mateus Juiz de Fora MG - 36060-000 32 3224.1091 . Fax: 32 3224.1090 contato@famaviagens.com.br

 

Ski na Europa

Ski na Europa
Descrição
Com ótima infraestrutura, muito charme, glamour e savoir fare, as estações de esqui européias dispõem de sofisticada hotelaria.

Lojas de grifes consagradas e restaurantes comandados por chefs premiados, em uma verdadeira constelação de estrelas Michelin que atraem o Jet set internacional. Destacamos estações na França, Suiça, Itália e Áustria.
 


Cortina D´Ampezzo - Itália
Cercada pelos dramáticos penhascos rochosos das Dolomitas, a tradicional e sofisticada Cortina possui animado après-ski, em um casamento perfeito com a alma italiana, gastronomia e muito charme.


Courchevel - França
Na charmosa região alpina de Savoie, integrando a maior área “esquiável” da França – conhecida como Trois Vallées – está a célebre Courchevel, onde acontece a mais badalada temporada de esqui da Europa. Charme, sofisticação, alta gastronomia, neve excelente e estrutura ski in ski out fazem da estação o destino de inverno mais procurado pelo Jet Set internacional. Courchevel apresenta quatro vilarejos em diferentes altitudes: Courchevel 1300 (Le Praz).

 

Lech & Zurs - Áustria
Personalidade e charme low-profile definem estas duas pequenas estações de esqui austríacas, distantes apenas 4 km uma da outra, com encantos medievais e ótimas pistas.

 

Megève - França
A majestosa Mont Blanc é pano de fundo para a idílica Megève, onde o aconchego de chalés tradicionais e a charmosa atmosfera franco-suíça dão o tom da temporada, com ótima estrutura para esqui, snowboarding e outros esportes de inverno. Megève é também um ótimo centro cultural, destino ideal para férias em família.

 

St Moritz - Suíça
Elegância e exclusividade são as palavras que melhor definem St. Moritz. Além do ski, a variedade de esportes de inverno coloca a estação no topo da lista das mais chiques da Europa.

 

Val D´Isere - França
Sede do próximo World Alpine Skiing Championship, Val d’Isere está localizada na Espace Killy com mais de 300 km de pistas para todos os níveis, hotelaria sofisticada e ótima infraestrutura para crianças.

 

Verbier - Suíça
Uma das montanhas mais exclusivas e badaladas de esqui da Suíça.

 

Zermatt - Suíça
Um pequeno vilarejo de apenas 5.500 habitantes, cercado por montanhas com acesso somente de trem. Duas coisas fazem Zermatt famosa: a ausência de carros e o Matterhorn (pico mais alto da região e um símbolo europeu fotografado nas caixas dos chocolates Toblerone). Dona de atmosfera extremamente charmosa, oferece diversas lojas, restaurantes e um aprés-ski muito animado. Vale a pena caminhar calmamente pela cidade que oferece esqui para todos os níveis.


 

Galeria de fotos

 
 
Voltar
 
 

© 2010 - Todos os direitos reservados

ato.interativo - agência web