Fama Viagens

clique aqui para montar sua viagem
Av. Barão do Rio Branco 2390 sala 1605  Centro -36016-310 Juiz de Fora MG tel: 2101-5100 fama@famaviagens.com.br

Rua São Mateus, nº1096, Bairro São Mateus Juiz de Fora MG - 36060-000 32 3224.1091 . Fax: 32 3224.1090 contato@famaviagens.com.br

 

Ski na América do Sul

Ski na América do Sul
Descrição
A beleza da ensolarada Cordilheira dos Andes e a proximidade com o Brasil fazem das estações da América do Sul.

Uma ótima opção para esquiadores de todos os níveis, bem como para férias em família. Tanto a Argentina como o Chile são tradicionais destinos de inverno, com ótima infraestrutura.
 


Bariloche - Cerro Catedral - Argentina
Os encantos de Bariloche vão além das pistas de esqui e snowboarding de Cerro Catedral. Cercada por um deslumbrante entorno natural, a estância está entre os destinos mais tradicionais da América do Sul, com atrativos o ano todo.

 

Chapelco - St. Martin de Los Andes - Argentina
A natureza é o destaque da experiência em Chapelco, onde a impressionante Cordilheira dos Andes delineia o horizonte, nas belas paisagens do Lago Lacar, e no silêncio vivenciado em caminhadas com snowshoes pelos bosques virgens.

 

Las Leñas - Argentina
Localizada próximo a Mendoza, Las Leñas é um dos maiores centros de esqui do Hemisfério Sul, com mais de 60km de pistas de diferentes níveis e 13 meios de elevação. Com excelente qualidade de neve, a vila possui hotéis com acesso direto às pistas, condomínios e o shopping La Pirâmide, com lojas, restaurantes e bares.

 

Portillo - Chile
Com um único hotel e estrutura ski-in ski-out, a tradicional Portillo apresenta algumas das mais belas paisagens andinas, como o Lago del Inca, cercado pela impressionante cordilheira. Ótima opção para famílias, o resort oferece atividades e pistas para todos os níveis.

 

Termas de Chillan - Chile
Localizada em uma região vulcânica, Chillan é uma estação de esqui, dentro de um centro termal. Suas amplas pistas arborizadas são circundadas pela belíssima paisagem da região, que oferece além de esqui, passeios de trenó puxados por cães e snowmobile. Após o o dia na montanha, é possível relaxar na piscina termal ao ar livre.

Ushuaia - Cerro Castor - Argentina
Localizada próximo a Ushuaia, a cidade mais austral do mundo, Cerro Castor está cercado por uma natureza deslumbrante. Com boa qualidade de neve e pistas para todos os níveis de dificuldade, a estação tem uma das temporadas mais longas do cone sul. Conta com duas novas pistas no extremo sul da montanha e um novo sistema de neve artificial na pista Halcón Peregrino.

 

Vale Nevado - Chile
A 70 km do aeroporto de Santiago, neve abundante e dias ensolarados encontram uma das mais completas estações de esqui da América do Sul, com excelente infraestrutura para crianças, complexo de lazer e ótimas pistas. A baixa umidade do ar eleva a qualidade de neve em Vale Nevado, estação com maior área esquiável da América do Sul. Dos três hotéis disponíveis, apenas o Hotel Valle Nevado é classificado como cinco estrelas.

 

Villa La Angostura - Cerro Bayo - Argentina
Na exuberante Patagônia argentina, pistas cercadas por bosques com vista para o Lago Nahuel Huapi fazem de Cerro Bayo um dos mais belos cenários da América do Sul. A estação possui neve seca e apenas 12 km de pistas para esqui e snowboard.
 


 

Galeria de fotos

 
 
Voltar
 
 

© 2010 - Todos os direitos reservados

ato.interativo - agência web