Fama Viagens

clique aqui para montar sua viagem
Av. Barão do Rio Branco 2390 sala 1605  Centro -36016-310 Juiz de Fora MG tel: 2101-5100 fama@famaviagens.com.br

Rua São Mateus, nº1096, Bairro São Mateus Juiz de Fora MG - 36060-000 32 3224.1091 . Fax: 32 3224.1090 contato@famaviagens.com.br

 

Ski na América do Norte

Ski na América do Norte
Descrição
Além da excelente qualidade da neve, as principais estações dos Estados Unidos e Canadá possuem completa infraestrutura de pistas para todos os níveis.

Ótimos hotéis e condomínios, além de um descontraído ambiente para jovens e famílias. Um cenário que pode ser apreciado em diversas estações do ano para admirar a beleza natural de lagos, montanhas, parques nacionais e canyons.


Aspen - Colorado - EUA
Aspen é considerada a estação mais badalada e completa da América do Norte. Além das excelentes pistas para todos os níveis, distribuídas em quatro montanhas – Aspen Mountain, Aspen Highlands, Buttermilk e Snowmass – possui uma sofisticada atmosfera em estilo vitoriano, com diversas opções de restaurantes, bares, lojas e galerias de arte.

 

Beaver Creek  Colorado - EUA
Charmosa estação de esqui no Colorado, com uma atmosfera elegante e intimista de um vilarejo alpino, localizado a apenas 15 minutos de Vail. Beaver Creek conta com excelentes hotéis, restaurantes e impecáveis instalações, como calçadas aquecidas, pista de patinação, aulas de esqui para as crianças e até uma esteira rolante para esquiadores, que liga o vilarejo às pistas.

 

Jackson Hole - Wyoming - EUA
Aninhado no grande ecossistema de Teton National Park e Yellowstone, Jackson Hole é considerado um dos melhores destinos para esqui e snowboarding do mundo, com neve de excelente qualidade, ideal para experts e intermediários. Suas montanhas escarpadas, pistas e bows marcados são um verdadeiro deleite, enquanto a cidade de Jackson preserva a atmosfera do velho oeste americano com charme e requinte. Quando a neve derrete, as paisagens são transformadas pelas cores de uma natureza em festa, com inúmeras opções de atividades. Na primavera, ursos e outros animais saem de suas tocas para apreciar a beleza dos parques de Wyoming.

 

Park City  - Utah - EUA
Com charmosa atmosfera de velho oeste e neve considerada por especialistas como a melhor do mundo, o complexo no estado americano de Utah é formado por três montanhas, destacando-se a sofisticada e exclusiva Deer Valley, com facilidade ski in-out. Em janeiro, o Sundance Film Festival, do ator Robert Redford, transforma Park City na capital do cinema.

 

Snowmass - Colorado - EUA
Formada por uma extensa área plana, Snowmass favorece a prática de esqui para iniciantes e possui a mais completa infraestrutura para crianças dos Estados Unidos.
A maioria de seus condomínios são ski-in ski-out e oferece excelente estrutura para famílias. Destaque para o kid’s center com inúmeras salas para atividades lúdicas e entretenimento para crianças de todas as idades.

 

Vail - Colorado - EUA
No coração das Montanhas Rochosas, Vail possui a maior área esquiável da América do Norte. Oferece pistas impecavelmente planejadas e adequadas para todos os níveis em uma única montanha: Vail Mountain. Está dividida em 4 pequenos vilarejos - Vail Village, Lionshead, CascadeVillage e Golden Peak - todos interligados com um sistema gratuito de transportes, com facilidade ski-in/ ski-out. Os principais hotéis de Vail estão localizados em Vail Village e Lionshead.

 

Whistler - British Columbia - Canadá
Sede das Olimpíadas de Inverno de 2010, Whistler está recebendo investimentos milionários em infra-estrutura, novos restaurantes e modernos meios de elevação – beneficiando os visitantes que chegarem antes e depois dos Jogos. Entre os destaques está a inauguração, na última temporada, da Gondola Peak to Peak que liga as montanhas de Blackcomb e Whistler de maneira rápida e eficiente, passando por paisagens de tirar o fôlego.


 

Galeria de fotos

 
 
Voltar
 
 

© 2010 - Todos os direitos reservados

ato.interativo - agência web