Fama Viagens

clique aqui para montar sua viagem
Av. Barão do Rio Branco 2390 sala 1605  Centro -36016-310 Juiz de Fora MG tel: 2101-5100 fama@famaviagens.com.br

Rua São Mateus, nº1096, Bairro São Mateus Juiz de Fora MG - 36060-000 32 3224.1091 . Fax: 32 3224.1090 contato@famaviagens.com.br

 

Oceania

Oceania
Descrição
O termo "Oceania" foi cunhado em 1831 pelo explorador francês Dumont d'Urville.

O termo é usado hoje em vários idiomas para designar um continente que compreende a Austrália e ilhas do Pacífico adjacentes.Os limites da Oceania são definidos de várias maneiras. A maioria das definições reconhecem partes da Australásia como a Austrália, Nova Zelândia e Nova Guiné, e parte do Arquipélago Malaio como sendo partes da Oceania.
 


Austrália
Ilha de proporções continentais e dona dos mais diversos cenários concentrados em um só país, a Austrália é banhada pelos oceanos Índico e Pacífico, emoldurando praias deslumbrantes, florestas tropicais, montanhas nevadas e extensos desertos, em uma geografia generosa, rica e colorida. Amantes dos esportes de natureza encontram na Grande Barreira de Corais o verdadeiro paraíso, assim como aqueles que buscam momentos de tranqüilidade e contemplação.
 
Fiji
Tranquilidade, praias desertas, informalidade e receptividade do povo local caracterizam Fiji, um arquipélago com mais de 300 ilhas cercadas por um azul cristalino e por uma natureza tropical praticamente intocada. A beleza colorida dos recifes de corais e dos peixes cria um espetáculo à parte para os apaixonados por mergulho.

Nova Zelândia
Dividida entre a Ilha do Norte e a Ilha do Sul, a Nova Zelândia é uma terra de múltiplos cenários, com formações naturais impressionantes – resultado de um rico passado geológico. Montanhas com picos nevados, fiordes, rios de águas cristalinas, gêiseres, lagos infinitos, praias desertas, flora e fauna abundantes a tornam um dos países mais deslumbrantes do Pacífico Sul. O país proporciona oportunidades únicas de interação com a natureza e a pluralidade...

Tahiti
As ilhas da Polinésia Francesa superam todas as expectativas, nas cores de uma natureza de beleza surreal. São 118 ilhas agrupadas em cinco conjuntos: Societé, Tuamotu, Marquises, Grambier e Australes. Erupções vulcânicas esculpiram sua geografia com generosidade, formando montanhas forradas de verde e vales onde crescem plantações de baunilha, abacaxi e coco, sem mencionar as praias de areia muito branca, banhadas por um mar com infinitos tons de azul.


 

Galeria de fotos

 
 
Voltar
 
 

© 2010 - Todos os direitos reservados

ato.interativo - agência web