Fama Viagens

clique aqui para montar sua viagem
Av. Barão do Rio Branco 2390 sala 1605  Centro -36016-310 Juiz de Fora MG tel: 2101-5100 fama@famaviagens.com.br

Rua São Mateus, nº1096, Bairro São Mateus Juiz de Fora MG - 36060-000 32 3224.1091 . Fax: 32 3224.1090 contato@famaviagens.com.br

 

África & Ilhas

África & Ilhas
Descrição
África, continente misterioso e atraente que retrata a imagem da natureza genuína e do mundo ainda selvagem.

África milenar, bela, fértil, colorida. África da imensidão e do profundo silêncio que despertam os sentidos. África romântica. África do luxo e da simplicidade.


Destinos

África do Sul
Concentrando interesses para os mais diversos viajantes, a África do Sul é um destino completo. A charmosa e animada Cape Town está cercada por paisagens naturais lindíssimas, além dos vales onde florescem as melhores uvas do continente – em um imperdível pólo vinícola e gastronômico. Enquanto o famoso Kruger Park concentra a maior quantidade de animais do país, incluindo os Big Five – leão, búfalo, leopardo, rinoceronte e elefante.

Botswana
A diversidade de ecossistemas e a incrível concentração de animais dão a Botswana o título de país mais preservado e selvagem da África. Lodges pequenos e charmosos proporcionam safáris diversificados, realizados em Land Rovers, a pé ou em canoas
típicas, na região alagada do Okavango – o maior delta interior da Terra, formado pelas chuvas que caem em Angola. Já na região do Chobe National Park, o destaque são os safáris feitos no dorso de elefantes.

Egito
Berço de uma das civilizações mais antigas e avançadas da história da humanidade, o Egito guarda todo o fascínio de uma cultura milenar repleta de mistérios que influenciou toda a Antiguidade. Inúmeros foram os legados deixados por poderosas dinastias de faraós e que ainda hoje, intrigam o homem moderno. Monumentos fabulosos encontram uma atmosfera mística em todo o país, especialmente ao longo do Nilo que descortina em suas margens todo o deslumbramento.

Maldivas
Um arquipélago repleto de cenários paradisíacos, com mais de duas mil ilhas cercadas por praias de areia alva e banhadas por águas transparentes onde o sol brilha praticamente o ano inteiro. Excelente para a prática de mergulho, esportes náuticos ou simplesmente para relaxar.

Mauritius
A mais completa estrutura hoteleira e de serviços do Oceano Índico e cenários naturais paradisíacos, fazem de Mauritius o destino perfeito para férias em família ou a dois. A apenas quatro horas de vôo de Johannesburg, a ilha é famosa por seus excelentes resorts, por suas praias de areia branca e enseadas de água morna e cristalina, em inúmeros tons de azul e verde – além de ser lar de um povo doce e amável.

Moçambique
Praias idílicas e de beleza indescritível, sofisticação rústica em hotéis exclusivos e cultura exótica são algumas das características que tornam Moçambique um destino romântico e sensual – lar de um povo alegre, cuja língua oficial é o português.

Namíbia
Imersa no impressionante Deserto do Kalahari, a exótica Namíbia é rica em culturas ancestrais e intrigante vida selvagem, em meio a cenários de beleza virgem e inóspita – onde o azul do céu intensifica-se em contraste com as areias vermelhas e ocres.

Quênia
Lar do excêntrico e simpático povo Masai, o Quênia abriga as planícies “sem fim” do Parque de Masai Mara, para onde numerosas manadas migram em busca de alimento – vistas a bordo de confortáveis Land Rovers ou do alto, em imperdíveis safáris de balão.
Como onde há presa há caçador, é sempre possível observar predadores como leões, leopardos e cheetas, além de muitos elefantes, hipopótamos, búfalos e o raro rinoceronte. Na reserva de Amboseli.

Seychelles
Com mais de 100 ilhas no Oceano Índico, Seychelles é um arquipélago de natureza intocada, com ilhas montanhosas e de vegetação exuberante. Um dos destinos de praia mais exclusivos do mundo por sua beleza natural e pelo número restrito de hotéis – muitos localizados em ilhas privativas – Seychelles é perfeito para aqueles que buscam privacidade e íntimo contato com uma natureza imaculada.

Tanzânia
País privilegiado em reservas naturais que abrigam grandes concentrações de animais. O Serengeti é o principal parque nacional onde ocorre a grande migração anual de gnus: Ngorongoro é uma imensa cratera de um extinto vulcão com rica fauna local; e Lake Manyara é uma excelente opção para observar flamingos e outras espécies de pássaros.

Zâmbia
Às margens do emblemático Rio Zambezi, dois países dividem a beleza imponente de Victoria Falls, a mais extensa cortina de água do planeta, declarada pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade. Em perfeita harmonia com a atmosfera colonial inglesa,
a natureza africana revela-se esfuziante entre a Zâmbia e o Zimbabwe.


 

Galeria de fotos

 
 
Voltar
 
 

© 2010 - Todos os direitos reservados

ato.interativo - agência web